1

Lingüiça com Batata e Vagem

Especial Verão
Lingüiça com Batata e Vagem

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Lingüiça com Batata e Vagem

Ingredientes

  • 400 gr linguiça toscana

  • 400 gr batata

  • 200 gr vagem

  • 1 unidade de cebola

  • 4 colheres (sopa) de purê de tomates

  • sal a gosto

  • Óleo de soja a gosto

Ingredientes

  • 1. Corte as batatas em cubos e reserve. Corte as vegens e ponha para cozinhar. Aqueça um fio de óleo e ponha a cebola para murchar. Junte as batatas e deixe refogar junto. Corte a linguiça em fatias e junte ao refogado. Entre com o purê de tomate, corrija de sal, entre com um pouco de água e deixe cozinhar por vinte minutos. Escorra a vagem já cozida e ponha em água fria. Ao perceber o ponto de cozimento da linguiça e das batatas junte a vagem e sirva com arroz branco.

Ingredientes (7)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Corte as batatas em cubos e reserve. Corte as vegens e ponha para cozinhar. Aqueça um fio de óleo e ponha a cebola para murchar. Junte as batatas e deixe refogar junto. Corte a linguiça em fatias e junte ao refogado. Entre com o purê de tomate, corrija de sal, entre com um pouco de água e deixe cozinhar por vinte minutos. Escorra a vagem já cozida e ponha em água fria. Ao perceber o ponto de cozimento da linguiça e das batatas junte a vagem e sirva com arroz branco.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (6)

Perfeito! Foi fácil de preparar, mesmo eu que levo jeito pra cozinha,rsss Muito Obrigado, pela receita!

Muito bom deu certinho. Ótimo sabor!!

Fiz a linguiça com batata e vagem e ficou uma delicia, valeu muito a pena. É muito fácil de fazer.

Uma delicia. eu acrescentei cenouras, cheiro verde e pimentão!

Muito boa a receita. Combinação mais que gostosa! O prato fica colorido e só um arroz branco já é o suficiente. Não achei a linguiça toscana e substitui pela guanabara. Ficou ótimo e mais leve também.

Bacana, de preparo fácil e fica com um gosto bom. Só uma dica, apesar de bom, o gosto estava bem forte, será que poderia ferver a linguica primeiro e depois descartar a água antes do preparo dessa receita? abraco

Prezado Ademar Bom Dia! A linguiça pode sim ser cozida antes de acrescentar os demais ingredientes. Um Abraço Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: