1

Lombinho à Mineira

Lombinho à Mineira
Lombinho à Mineira

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Fazer pequenos furos com uma faca na carne inteira e temperar com bastante, limão, alho picado e uma boa pitada de sal. O tempero já é feito na assadeira que vai ao forno, e agora vc vai deixar descansando na geladeira por mais ou menos umas 4h (de preferência embalado em papel filme para não deixar cheiro na geladeira, nem ele pegar gosto de nada que você não queira).
  • 2. Você vai pré aquecer o forno, colocar 1 dedo de água no tabuleiro e levar ao forno já bem quente em temperatura média. o único segredo é não deixar a água secar e ir regando de vez em quando.depois de mais ou menos 2h no forno ele vai começar a ficar mais moreninho por cima, aí chegou a hora de você virar a peça para que ele possa dourar embaixo também.

Tempo de preparo:

Comentários (3)

Vou fazer para virada do ANO . Decorado com abacaxi , limão e uva. Agradeço a receita.

Imagino que a culinária mineira seja uma das mais ricas e diversificadas, essa receita é muito simples, não conheço, dai não tenho respaldo para comentar, mas gostaria de ver mais receitas da nossa rica Minas Gerais. abraços.

Muito estardalhaco para uma receita tao simples.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: