1

Macarrão à Jardineira

Especial Verão
Macarrão à Jardineira

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Macarrão à Jardineira

Ingredientes

  • 1 pacote de tagliarini

Molho

  • 1 lata de milho verde

  • 1 lata de ervilha

  • 1 lata de creme de leite

  • 1 unidade de cebola

  • 1 unidade de tomate

  • cheiro-verde a gosto

Ingredientes

  • 1. Cozinhe o macarrão al dente em água com um fio de azeite e um pouquinho de sal. Depois, escorra-o e reserve, mantendo aquecido.

Molho

  • 1. Refogue no azeite com um dente de alho, a cebola , o tomate, a salsinha e o cheiro-verde. Em seguida, acrescente o milho e a ervilha. Abaixe o fogo, deixe refogar. Coloque sal a gosto e uma pitadinha de pimenta do reino branca. Adicione o creme de leite com o fogo baixo e deixe apurar rapidamente (sem ferver). Desligue o fogo, junte o macarrão cozido. Polvilhe queijo parmesão ralado e um pouco de orégano. Sirva com vinho tinto.

Ingredientes (7)

Ingredientes


Molho


Preparo

Ingredientes

  • Cozinhe o macarrão al dente em água com um fio de azeite e um pouquinho de sal. Depois, escorra-o e reserve, mantendo aquecido.

Molho

  • Refogue no azeite com um dente de alho, a cebola , o tomate, a salsinha e o cheiro-verde. Em seguida, acrescente o milho e a ervilha. Abaixe o fogo, deixe refogar. Coloque sal a gosto e uma pitadinha de pimenta do reino branca. Adicione o creme de leite com o fogo baixo e deixe apurar rapidamente (sem ferver). Desligue o fogo, junte o macarrão cozido. Polvilhe queijo parmesão ralado e um pouco de orégano. Sirva com vinho tinto.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Comentários (15)

Adorei a receita! Mas troquei o creme de leite por leite de coco, já que vegetariano não consome nada animal, muito menos leite ou creme de leite.

Prático e muito saboroso. Não deixe de fazer!

Realmente é delicioso o macarrão a jardineira.Parabéns muito bom

eu coloquei almondegas e salsichas milho ervilha bom demais.rsrsrsr

Fiz e foi aprovadissima! Acrescentei atum e ficou bom demais!! Além de ser lindo !... Parabéns por esta receita!

Acabei de fazer a receita....ficou uma delicia..adicionei cenoura ralada ficou com uma cara ótima...Parabéns

Maravilhoso,todos em casa gostaram PARABÉNS. Gostamos muito de massa......

Muuuuuuuuiiito bommmmmm Adorei meu sobrinho fez e ficou muito bom

Ótima!!!!

Adorei este macarrão mas da proxima vez vou fazer com penne acho que fica melhor.

Li recentemente em outra oportunidade que acessei este site, fiz e aprovei. Nota 10

Usei esta receita no aniversario de casamento. Substitui o milho por queijo mussarela cortado em ralo grosso. A pasta fica colorida , leve e com um aroma.. se vc colocar manjericão. Siva com vinho tinto seco. Bonno apetit

Fiz esta pasta no aniversario de casamento.Tirei o milho e coloquei mussarela ralada no ralo grosso...Ficou leve ,colorido, e perfumado pois coloquei folhas de manjericão. Servi com vinho tinto. foi Otimoooo!!!!!!!!

Decidimos experimentar esta receita em casa ontem. Simplesmente maravilhosa! Fácil de se fazer, muito bem explicada, rápida e pra lá de saborosa. Um show!

A receita é super saborosa, prática e leve!!! A combinação de sabores e ingredientes ficou excelente! Um macarrão super gostoso e rápido que faço é o talharim com milho verde, brócolis, atum e alho. Fica uma delícia!!! Espero que esta dica agrade ao fãs de um bom talharim.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: