1

Macarronada ao Molho de Almôndegas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Cozinhe o macarrão, escorra e reserve. Numa panela, doure o alho amassado com óleo e em seguida jogue a cebola picada fazendo um refogado. Despeje o pimentão e os tomates. Logo depois, coloque o molho de tomate, as azeitonas e o champignon e deixe o molho ferver um pouco. Frite as almôndegas numa panela separada e em seguida coloque-as no molho e deixe no fogo por uns cinco minutos. Em outra panela, coloque a manteiga, um pouco de cebola picada e o colorau. Jogue então o macarrão já cozido, misture e despeje o molho por cima.
  • 2. Obs: caso o molho fique muito picante, acrescente uma pitada de açúcar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Comentários (4)

muito bom ;

Eu tenho 14 anos e consegui fazer isso. Muito obrigado mesmo, minha mãe adorou e eu tbm. Delicioso e não tem como não gostar. Valeu ae Cyber Cook graças a vocês eu fiz a minha 1º janta pra familia. Muito obrigado mesmo

Fiz com almôndegas de carne e ficou muito bom mesmo! Muito fácil e prazeroso de preparar! Minha família tem 4 pessoas, cozinhei as 500g de massa e nem sobrou nada! =D Na verdade uma pessoa reclamou da quantidade de tempero (tomate, cebola, pimentão...), mas quando se come com o macarrão, nenhum gosto se sobressai, fica tudo no ponto certo! Muito saboroso!

Fiz e ficou divino! Só que fiz com almôndega de bife. Primeiro eu fritei as almôndegas, e depois, no óleo que ficou na panela, eu refoguei o alho, a cebola, etc. Ficou delicioso!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: