1

Medalhões bardeados com fettuccine ao funghi secchi.

Medalhões bardeados com fettuccine ao funghi secchi.

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Misture a farinha com ovo. Sove até formar uma massa lisa e homogênea. Após, coloque dentro de um saco plástico limpo e deixe repousar na geladeira por 30 minutos. Decorrido o tempo, abra a massa e corte em tiras de 1,0 a 1,5 cm de largura. Cozinhe até al dente em água fervente em ambundância e sal. Após, escorra a água, coloque um pouco de azeite para não grudar e reserve.
  • 2. Quanto ao molho, lave o funghi e hidrate-o no izidro (aprox. 30 min). Após, pique-o em pequenos pedaços e refogue com a cebola em azeite de oliva. Utilize o izidro da hidratação para flabrar o refogado. Acrescente o molho branco, sal e as ervas. Cozinhe até o ponto desejado.
  • 3. Com as tiras de bacon, envolva lateralmente os medalhões e amarre com um barbante. tempere-os com sal e pimenta. Em uma frigideira bem quente, frija os medalões até dourar.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: