1

Mini-Churros

Mini-Churros

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita originária da Espanha

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Coloque a farinha em uma tigela grande e reserve. Leve ao fogo 1/2 L de água com o sal, até ferver. Em seguida, junte à farinha e mexa bem. Sove a massa em uma superfície fria até ela ficar lisa e desprender das mãos. Coloque em um saco de confeitar com bico de metal (pitanga ou estrela grande). Faça os churros com cerca de 10 cm de comprimento e corte a extremidade da massa com uma faca afiada ou tesoura. Frite os churros até que fiquem dourados por igual. Escorra em papel absorvente e, quando amornar, corte-os no sentido do comprimento ou faça um furo central. Recheie com o doce de leite e passe no açúcar. Sirva em seguida.

Tempo de preparo:
Rendimento: 50 porções

Comentários (7)

Gente, nao façam isso em casa fui fazer a hr que fui fritar era churros pra tudo que era lado , aconsselho a nao fazerem tive queimaduras nas maos e nao façam porque podem ser mais grave !

Arthur, boa tarde! Segue abaixo uma outra receita de churros, com composição diferente à do seu comentário, faça e depois nos conte como ficou... http://cybercook.com.br/churros-r-7-7520.html Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Boa Tarde! Ha algum tempo estava com vontade de comer mini churros e procurei na internet uma receita. Achei esta receita bem fácil e pratica para fazer. Só que quando coloquei no fogo para fritar eles simplesmente EXPLODIRAM. Foi saltando churros por tudo, grudando no teto e sujando toda minha cozinha com óleo. Receita do demônio. Sorte que minha filha estava bem longe no sofá esperando pleos churros.

Cibeli, boa tarde! Provavelmente o óleo estava muito quente, o que culminou nesse fato. Agradecemos o seu contato. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Essa receita só deu uma caca das grandes, foi churros estourando para tudo que é lado, não faça!!!

Indico, pois, a receita é muito fácil e prática. E não esquecendo deliciosa. Obrigada, tudo que preciso na culinária venho correndo ao cybercook. Vcs são uma equipe maravilhosa.

ADOREI A RECEITA,PRÁTICA E FÁCIL

Segui passo a passo dessa receita e o resultado foi esse churros estourando, tive algumas queimaduras nas mãos por causa disso. Sendo que eu fritei em óleo bem quente. Não aconselho fazer essa receita.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: