1

miniovos escoceses

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Modo de fazer
  • 2. Cozinhe os ovos de codorna deixando 2-3 minutos depois que a água começar a fazer bolhas pequenas. Descasque e seque os ovos com papel absorvente. Em uma tigela, misture a carne de porco com a clara, o cheiro-verde, sal, pimenta-do-reino e pimenta-de-caiena. Pegue cerca de um oitavo dessa mistura e achate-a levemente na palma da mão. Coloque 1 ovo de codorna cozido no centro e molde a mistura de carne, delicadamente, ao redor do ovo; essa camada não deve ter mais que 4 mm de espessura. Repita o processo com os outros ovos.
  • 3. Bata os ovos com o leite e tempere-os com sal e pimenta-do-reino. Passe os ovos escoceses na farinha temperada, tomando cuidado para não deformá-los, e retire o excesso. Mergulhe cada um deles na mistura de ovos e passe-os na farinha de rosca, recobrindo-os por igual. Aqueça o óleo a 180 ºC em uma panela funda. Frite os ovos escoceses, poucos por vez, por 11/2 minuto. Retire com uma escumadeira e escorra em papel absorvente.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

ficou uma delicia

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: