1

Moqueca de peixe bahiana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Moqueca de peixe bahiana

Ingredientes

  • 2KLS. de pescada,tratada e limpa com limâo, 1 xicara de azeite dendê 2 tomates 1 cebola média, 1 pimentão grande 1 xicara de quentro picado suco de 2 limões, 3 dentes de alho.sal a gosto leite de um coco e azeite doce a gosto.

Ingredientes

  • 1. machuque o alho com o sal um pouco do quentro picado , tempere o peixe e deixe nesse tempero por 2 horas.depois acrescente os restante dos temperos e o suco do limão so cloque oleite do coco depois que estiver fervendo pois o limão talha o leite.logo em seguida coloque o azeite,dendê e o azeite doce.

Ingredientes (1)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • machuque o alho com o sal um pouco do quentro picado , tempere o peixe e deixe nesse tempero por 2 horas.depois acrescente os restante dos temperos e o suco do limão so cloque oleite do coco depois que estiver fervendo pois o limão talha o leite.logo em seguida coloque o azeite,dendê e o azeite doce.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

adoro peixe e êsse me traz uma lembrança,quando pequena fui com muita sêde ao pote e comi uma moqueca cheia de pimenta foi um sufoco.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: