1

Muffin com geléia de goiaba

Muffin com geléia de goiaba

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Numa tigela grande, misture a farinha com o fermento e o sal. Em outra tigela, misture o azeite com o ovo, a essência de baunilha, o açúcar e o leite até ficar homogêneo. Junte a mistura de leite à farinha e mexa rapidamente até combinar todos os ingredientes. Distribua em 8 formas de empada grandes (de papel ou outro material que possa ir ao microondas). Distribua as fôrmas nas bordas do prato giratório do microondas e programe 4 a 5 minutos na potência alta. Retire do microondas e aguarde amornar. Ponha a geléia em um saco de confeitar e decore ou injete a geléia nos bolinhos. Se desejar, polvilhe confeitos coloridos sobre a geléia.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (11)

gosto de todas as receitas ,toda sexta feira faço uma receita , como esta sexta vai ser do cupcake, nunca errei , sempre apreciei.

bom

Deve ser muito bom, vamos v se é barato também!

Galera eu fiz a receita e adorei, faça que vocês vão gostar!!!

Que delicia! Estou com água na boca. amanhã mesmo irei fazer.

A receita é bastante clara e simples, o preparo muito fácil . O sabor é incrivel. Bom mesmo !! A única mudança feita foi o recheio; injetei geléia de morango. ficou muito, muito bom. esperimentem. Vale a pena !

Receita mais do que aprovada! Segui a sugestão de usar uma colher de sopa de fermento, e assei no forno convencional.

O preparo foi super fácil. Assei no forno elétrico e durou 25 minutos (em 220 graus). Recheei com geléia de frutas vermelhas e ficou ótimo. Aliás, para ficar com cara de muffim mesmo, acrescente 1 colher (rasa) de sopa de fermento em pó (em vez de 1 colher de sobremesa) para ele crescer mais e a massa não ficar tão pesada...

muuito boa. excelente para acompanhar aquele cafezinho.

Muito boa mesmo! Amei! A única coisa é que em vez de colocar geléia de goiaba eu cortei pedaços de chocolate e misturei direto na massa (que é maravilhosa também) ahh em vez de fazer no microondas eu fiz no forno, divino.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: