1

Nutricionistas indicam receitas de sopas leves para o inverno

Nutricionistas indicam receitas de sopas leves para o inverno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Modo de preparo:
  • 2. Refogar a cebola na margarina, adicionar o frango e reservar. Numa panela, levar a água para ferver e dissolver o caldo de galinha. Adicionar o frango, o arroz, o curry, o purê de tomate e a cebola. Deixar cozinhar por 15 minutos. Acrescentar a maçã, o coentro, a ervilha, o grão de bico, o milho e deixar cozinhar por mais 10 minutos. Provar o sal e servir.
  • 3. Rendimento: 2 porções / 150 kcal por porção

Tempo de preparo:

Comentários (3)

DELICIOSA!!!!

É REALMENTE A DICA PARA O INVERNO. BONS NUTRIENTES, MUITO SAUDÁVEL, NÃO ENGORDA E DELÍCIA PURA.

A chegada de dias mais frios exige força de vontade e persistência das pessoas que querem manter o ponteiro da balança no mesmo lugar até o verão. Levantar cedo para executar qualquer atividade física torna-se um desafio, e o convite à gula ganha ares ainda mais tentadores com uma gama de alimentos calóricos como fondues, chocolates e sopas. Aliás, não há época melhor para se deliciar com caldos e sopas do que o inverno. Pensando nisso, e na silhueta geral da nação, UOL Estilo pediu a nutricionistas receitas de sopas mais leves para a estação, além de dicas para consumi-las sem correr o risco de ganhar peso com ingredientes aparentemente inofensivos, mas que podem comprometer o cálculo final de calorias.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: