1

Pãezinhos de liqüidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Bata bem os 6 primeiros ingredientes no liqüidificador. Em seguida, coloque a mistura numa bacia. Aos poucos, adicione a farinha, misturando até a massa desgrudar da mão. Amasse bastante até ficar bem leve. Forme os pãezinhos pequenos, e coloque numa forma untada e enfarinhada. Deixe descansar por cerca de 1/2 hora, para crescer. Leve ao forno médio (180ºC), pré-aquecido, até dourarem.

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 20 porções

Comentários (20)

Muito boa esta receita, estes pãezinhos com cafézinho fresco é demais, aliás todas as receitas de vcs.que até agora testei são ótimas... Nota 10... Um grande beijo Lú

Parabéns, tenho feito sempre aos sábados à tarde valeu.

Achei muito prático esta receita,fica uma delicia, principalmente, se voce rechear com salame, calabresa, catupiry. Este é um depoimento de um homem. É realmente uma delicia, minha sogra adorou....

Sabe o que voc faz para alegrar seus idolatrados filhos?????? Sirva as deliciosas receitas do Cyber Cook!!!!

Fiz esta receita e foi muito elogiada e amada por todos. É uma delicia. Uma Dica: Como esta receita rende bastante, congele os pãezinhos embrulados em papel aluminio. Quando bate aquela vontade de comer pão fresquinho é só coloca-los no forno quente por

ITACI,as receitas que você sugere dão certo mesmo!!!!Esses pães são deliciosos,macios e rápidos de fazer.É de receitas assim que as cooknautas precisam. DALVA AP. BARALLE FANGIULI

Parabéns essa receita é facil e deliciosa.

Não há duvidas é fácil de fazer

Maravilhosos.....amei a receita, muito prática de fazer e fica uma delícia!

Realmente é inacreditável como ficou bom!!!As crianças adoraram colocar a mão na massa e fazer formatos para os pães...eu sugiro pincelar uma gema de ovo com um fio de azeite em cima de cada pãozinho, o visual fica ótimo!!!!!!Parabéns.

Fácil, rápido e delicioso. Excelente para aquela fominha fora de hora.

Fiz esses pãezinhos e eles ficaram um pouco duros. Acho que essas medidas de sal e açúcar devem estar erradas porque eles não ficam nem salgados nem doces. Não gostei muito.

Esses pães são maravilhosos, super macios e fáceis de preparar. Da próxima vez irei recheá-los com linguiça calabreza frita com cebolas picadas, e com salame. Façam pois é 10!!!

Versátil, gostoso e muito fácil de fazer. Esta receita é ótima.

É muito difícil encontrar uma receita de pão como essa: fácil, econômica e que sempre dá certo. E além de tudo é uma delícia! Sempre recheio esses pãezinhos com queijo e presunto, antes de assar e todos adoram, inclusive as crianças.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: