1

Pão de Ervas de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Massa


Preparo

Massa

  • 1. Em um liqüidificador, coloque o manjericão, a cebola, o orégano, o alho e o leite. Bata.
  • 2. Em um recipiente, coloque o fermento e o açúcar. Mexa até desmanchar o fermento. Adicione o conteúdo do copo do liqüidificador. Adicione o sal, os ovos e a manteiga.
  • 3. Com a mão, mexa e adicione aos poucos a farinha até desgrudar das mãos. Deixe descansar por 40 minutos.
  • 4. Coloque em uma fôrma em formato de pão de fôrma até a metade dela. Deixe descansar até dobrar de volume. Leve para assar em forno quente e, no final, abaixe a temperatura para terminar de assar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Comentários (4)

Bom.

O pão é uma delícia! Só uma coisinha: não consigo acessar o site do sítio. Sempre aparece que o site é inexistente. Deve haver algum problema. Mas, enfim, vale a pena fazer a receita: fácil, rápida e muuuuuito saborosa!

Realizei o preparo rapidamente, sem problema algum, e ficou uma delícia. Com manteiga ou requeijão ele é extremamente saboroso! Só tenho duas observações: a receita completa me deu massa para fazer 2 pães; e ao invés de 3 tabletes de fermento biológico, coloquei apenas um. Talvez seja bom reavaliar o rendimento da porção.

AMEI A RECEITA FIZ E SERVI COM PATÊ !!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: