1

Pão de Mel (Bolo de Especiarias)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Cobertura


Preparo

Ingredientes

  • Misturar todos os ingredientes na ordem junto com as especiarias deixando o fermento por último. Levar ao forno em assadeira untada com margarina e deixar assar por aproximadamente por 30 minutos. Esperar esfriar e por a cobertura ou cortar em quadradinhos e passar no chocolate derretido.

Cobertura

  • Derreta o chocolate em banho-maria ou microondas.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Comentários (11)

Parabéns. Esta receita é simplesmente maravilhosa. Fácil, prática e rápida de fazer. É muito saborosa, foi uma das melhores descobertas neste site.

Fiz esta receita e é realmente especial. Prática de fazer e muitíssimo saborosa. Obrigada a amiga que nos enviou a receita!

Acrescentem 2 bananas nanicas picadas. Fica uma delícia!!

Simplesmente adorei essa receita. Além de rápida, ficou uma delícia. O pessoal aqui em casa adorou!

Eu só fiquei decepcionada quando constatei que esta receita "Pão de Mel", não vai mel. Será que naõ vai mesmo ou foi esquecido de mencionar?

O bolo é muito bom. Fácil de fazer e todos adoraram. Vale a pena fazer.

Tudo de bom! Já fiz algumas vezes e todo mundo adora.

Maravilhoso!!! Tenho feito esse bolo e todos adoram, acrescentei café soluvel. muito delicioso.

Esse pao de mel eh sempre um sucesso!! Consegui essa receita atraves de uma amiga e eh uma das minhas preferidas. Mesmo nao colocando mel, o bolo fica uma delicia, por isso o termo bolo de especiarias.

Muito fácil, maravilhosa, experimente acescentar uma xicara de cafe de mel, e uma colher de cha de cafe soluvel, simplesmente divino

Perfeito!O bolo é super fácil de fazer e assa MUITO rápido! O meu ficou no forno menos de 30 min e ficou alto, fofinho e muito gostoso. Na hora de fazer, parece que 1 xic. de óleo é muito e que não vai misturar com o restante, mas se mexer bem, fica tudo incorporado e os ovos depois vão mais leveza à massa. Não coloquei erva cidreira nem cravo, mas a canela e a noz moscada (ralada na hora) deixaram o bolo uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: