1

Pão de Minuto

Pão de Minuto

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada por Royal

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°C).
  • 2. Unte e enfarinhe duas assadeiras grandes e reserve.
  • 3. Em uma tigela, coloque o amido de milho, a farinha de trigo, o sal o açúcar, a margarina, o fermento e junte o leite. Amasse bem até obter uma massa lisa.
  • 4. Sobre uma superfície enfarinhada, estique a massa com o auxilio de um rolo, deixando-a com a espessura de aproximadamente dois dedos. Corte com um cortador,ou com a boca de um copo.
  • 5. Coloque os pãezinhos nas assadeiras, pincele com a gema, salpique o orégano e leve ao forno por aproximadamente 20 minutos. Sirva em seguida.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 35 porções

Comentários (4)

bom

Fiz essa receita e adorei, os pãezinhos dissolvem na boca. Uma delícia com café e leite. Na segunda vez coloquei uma colher de sopa de açúcar e 50 gr de coco ralado, também ficou maravilhoso.

Curti no Face e experimentei fazer a receita, ficou ótima. Todos aqui em casa adoraram, foi muito bom ter meu trabalho culinário reconhecido com tanto apreço, graças as receitas do site, foi muito fácil e gostoso o preparo, ficaram com a aparência igualzinha a de vocês e o sabor acho que o meu foi mais gostoso... srsrrsrs

Olá, meus pãezinhos ficaram ótimos, porém, tive que adicionar mais farinha de trigo. Depois verifique ino site da Royal e lá consta a quantidade de 50g de margarina, não 150g como publicado. Salpiquei gergelim em uma fornada e orégano com parmesão ralado em outra. Receita fácil, barata e deliciosa!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: