1

Pão de Queijo com Alho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Em uma tigela grande, coloque o polvilho e reserve. No liquidificador, junte todos os outros ingredientes restantes e bata por um minuto em velocidade média. Em seguida, acrescente aos poucos a mistura obtida ao polvilho. Misture até que se incorpore à massa. Com uma colher de pau ou as mãos, amasse até obter a consistência desejada. Faça pequenas bolinhas e asse por 25 à 30 minutos em forno médio pré aquecido (180ºC). Dica: Para saber se a massa está boa, incline a tigela e observe se ela desliza sobre a tigela, sem deixar rastros.

Tempo de preparo:
Rendimento: 70 porções

Comentários (11)

É o seguinte:o sabor é bom....mas a massa é péssima!! Segui a receita a risca; ficou molenga, as bolinhas esparramaram, não cresceu...nunca vi pão de queijo que não precise escaldar o polvilho!!! Pra quem deu certo,me explique,porque eu não recomendo!!

Apesar de ter errado nos líquidos a minha massa (acho que o copo utilizado era grande demais) ficou mole que ao enrolar ele achatava, acabei colocando em forma de cupcake. O pão de queijo ficou fantástico. Muito saboroso, cresceu 3 vezes o tamanho.

Fiz esta receita com um pouco de receio,pois vai alho,mas o resultado foi muito bom.O gosto de alho não fica forte,apenas dá um sabor especial.Parabéns pela receita.

Logo que vi esta receita ja me deu vontade de fazer, pois adoro gosto de alho, fiz e adorei, alias adoramos, pois todos que comem aqui em casa adoram, parabens e otima.

DEPOIS DE EXPERIMENTAR VARIAS RECEITAS ESSA FOI A QUE MAIS GOSTEI, TANTO DE FAZER COMO DE COMER ELA É DEZ. PARABÉNS PELA RECEITA.

Esta sem dúvida, é a melhor receita de pão de queijo que eu e minha família já experimentamos. Parabéns!

Gostamos muito.Nao fica uma massa grudenta quando vc trabalha com ela. Crocante por fora e molhadinho por dentro. Uma dica para quem mora nos EUA...Asse a 400 graus F por 23 minutos.

Simplesmente a melhor receita que já experimentamos aqui em casa! Parabéns!

Fiz esse pão de queijo no mesmo dia que vi a receita! Ele é uma delícia! Não precisa escaldar não.. Assim, a receita é super simples.. Troquei o queijo parmesão por mussarela e coloquei uns 50 ou 100 g a mais que a medida.. o resultado foi um creme (antes de misturar ao polvilho) delicioso! Parabéns!

É a melhor receita de pão de queijo que já experimentei: rápida, fácil de fazer e não precisa escaldar, além de muito saborosa!

O óleo que vai bater no liquidificador tem que ser quente? Pois no pão de queijo tradicional costuma "escaldar" o polvilho, essa receita parece ser deliciosa, mas me esclareça por favor.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: