1

Pão - de - Queijo MarcileneFerlin

Pão - de - Queijo      MarcileneFerlin

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Misture os ingredientes líquidos e o sal e leve para ferver. Coloque o polvilho numa vasilha, quando a misture levantar fervura despeje em cima do polvilho e misture até o polvilho ficar todo úmido. Coloque a margarina por cima e sovando a massa colocando um ovo de cada vez, não deixe a massa esfarelar se não ela não irá dar liga. Quando ela estiver macia porém em ponto de fazer bolinhas misture os queijos e sove com o pulso e não com a mão aberta até ficar bem homogêneo. Faça as bolinhas do tamanho de sua preferência e leve para assar em tabuleiro sem untar, pois você terá untado as mãos com óleo para enrolar e asse em forno bem quente, aproximadamente 50 minutos para cada tabuleiro.
  • 2. O restante da massa você pode variar acrescentando presunto ralado grosso e orégano fica sensacional.

Tempo de preparo:

Comentários (3)

adorei a recieta do pao caseiro muiiito facil

a receita é maravilhosa !!! é incomparavelmente melhor, na minha opinião, q qualquer outra.

Toda criança gosta de pão-de-queijo. E quando eu era pequena e minha mãe fazia os pãezinhos eu colocava um em cada dedo da mão para não ter que voltar para pegar mais. Era uma gostosura. Principalmente quando ele ainda estava saindo fumaça a gente dava um murro nele em cima da mesa e esperava esfriar enquanto ia comendo as casquinhas em volta.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: