1

Pão Doce de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)

Massa


Preparo

Massa

  • 1. Bata bem o leite condensado, os ovos, o leite morno, o óleo, o fermento e uma pitada de sal no liquidificador. Coloque a mistura numa tigela e acrescente a farinha e misture bem, depois sove e deixe descansar até a massa dobrar de volume.
  • 2. Após dobrar de volume, faça pães de diversos tamanhos e tipos, se achar necessário pode rechear com goiabada, doce leite duro, etc...
  • 3. Asse em forno de morno para médio pré-aquecido até que os pães estejam dourados.
  • 4. Obs: se necessário unte as mãos para fazer os pães.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (5)

Todas as vezes q se tratar de Paes dizer se o fermento fresco pode ser substituido pelo fermento p pao por favor isso facilitaria Bastante , pois Moro na Italia e nem sempre encontro o fresco com facilidade. Obrigada

Parabéns! Adorei a receita, é simples, fácil e maravilhoso. Sem contar o sabor, quem quiser fazer a receita faça sem temer, pois eu recomendo.

Uma delícia. Eu coloquei 80 gramas de fermento. Rendeu bastante e a massa ficou fofíssima. Uma dica: coloque um pouco de açúcar se fizer recheio ou cobertura doce. Ou, se preferir, pode rechear com presunto e queijo. Outra dica: separe uma parte da massa e divida em três tiras, trance-as e depois junte as duas pontas, fazendo uma rosca. Cubra com recheio doce (pode ser coco, frutas cristalizadas, etc.). Fica maravilhoso!

Meio sem gosto, acho que deveriam acrescentar uma cobertura ou recheio, ou ainda inserir outro produto ao invés de óleo de soja que é um exagero.

O sabor é meio sem graça, mesmo com as passas que acrescentei para incrementar.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: