1

Pão Integral de Espinafre

Pão Integral de Espinafre

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Bata no liquidificador os ovos, o iogurte e o espinafre.
  • 2. Em uma tigela peneire a farinha, o sal e o fermento.
  • 3. Misture os ingredientes líquidos aos sólidos aos poucos, misturando bem.
  • 4. Transfira a mistura para uma fôrma de bolo inglês (ou de tamanho proporcional) untada e enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido a 200 graus até estar firme no meio (rende aproximadamente 12 fatias).

Tempo de preparo: 1 hora e 20 minutos
Rendimento: 8 porções

Comentários (1)

Primeiramente a receita é vaga sobre o tipo de fermento, se químico ou biológico. Para fazer pão o fermento é fundamental! Principalmente no caso de pão integral, cuja textura nunca vai ficar igual ao da farinha branca. Segundo a receita não informa se o espinafre é cozido ou cru. Fiz a receita com ingredientes de boa qualidade, utillizei fermento biológico seco e com o espinafre cru. O resultado foi uma coisa horrorosa! Duro além da conta e ruim de gosto. Parecia um torrão de barro verde! Aliás já observei que muitas receitas são copiadas de um site para outro sem nunca terem sido testadas por quem postou ou copiou!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: