1

Pão Sírio Light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • No processador,misture bem todos os ingredientes, acrescentando a farinha de trigo por último, aos poucos, até a massa ficar quase no ponto (dar liga). Coloque a massa numa superfície enfarinhada e amasse até ela desgrudar das mãos. Deixe descansar por alguns minutos. Depois, divida a massa em 12 porções e modele no formato de bolinhas. Abra com um rolo, sobre superfície enfarinhada, no formato mais redondo possível. Deixe crescer por 30 minutos. Asse em forno forte, pré-aquecido, em uma assadeira antiaderente (ou untada e enfarinhada), ou então asse em uma frigideira quente tampada, virando na metade do processo, para dourar dos dois lados.

Tempo de preparo:
Rendimento: 12 porções

Comentários (4)

Muito.....bom.... receita, excelente.....

Gostaria de saber se posso troca a farinha de trigo pela integral.

Bom dia Leidy, Para fazer esta substituição recomendamos que troque apenas 50% da farinha por integral. Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Esta receita ficou ótima!!! Um verdadeiro pão sírio!!! Recomendo!

Peguei esta receita de pão sírio, versão light e fiz. Adorei, meu marido adorou, minha cunhada e cunhado adoraram! Façam, é maravilhoso, um verdadeiro pão sírio!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: