1

Parmegiana de berinjela com creme de peixe-espada

Parmegiana de berinjela com creme de peixe-espada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Corte a berinjela, salgue, cubra com um pano, deixe descansar por 20 minutos, Refogue levemente as fatias em uma panela com azeite e tomilho. Arrume-os em uma assadeira e deixe cozinhar no forno a 160 ° C por cerca de 20 minutos.
  • 2. Aqueça a manteiga em uma panela, adicione a farinha e mexa por alguns instantes. Pique metade do peixe espada, e deixe por 1 minut em uma panela com uma colher de sopa de de azeite extra virgem, adicione 1dl de leite, 1 dl de água, sal e pimenta, deixe ferver e misture tudo com a mistura de farinha e manteiga.
  • 3. Em seguida, reduza o molho de tomate em fogo baixo com o alho e uma colher de sopa de óleo, então acrecente o manjericão picado.
  • 4. coloque em um prato o cozimento distribuídos ao longo de um pouco de creme do peixe espada, uma fatia fina de queijo e uma colher de sopa de extrato de tomate. Tomar duas outras camadas da mesma maneira. Ir em um forno quente a 170 ° C por 8-10 minutos. Sirva decorado com uma fatia de peixe-espada e uma folha de sálvia.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: