Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pastel de Forno

sem lactose·sem glúten·

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Porção

1

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. 1.
    Massa: Em um bowl, misturar os ingredientes secos. Vá acrescentando o restante dos ingredientes, misturando bem. Acrescente os ovos no final. Caso a massa fique úmida, acrescente um pouco mais de farinha. Abra a massa no formato de uma pizza redonda.
  2. 2.
    Recheio: em uma panela grande, refogar a cebola e o alho no azeite até ficar levemente dourada. Depois acrescentar o caldo de galinha. Acrescentar o frango desfiado, o tomate picado e o colorau. Temperar com sal e pimenta. Colocar o requeijão cremoso e misturar. Finalizar com a salsinha. Reservar.
  3. 3.
    Coloque o recheio (frio) de um lado do círculo, deixando um espaço na borda. Feche a massa passando em toda a borda a clara do ovo para vedar. Pincele com a gema e polvilhe as sementes de papoula. Asse em forno pré-aquecido a 200°C por aproximadamente 20 minutos.
Laryssa *-*
por   Laryssa *-*
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Pastel de Forno