1

Pastel de Sardinha

Pastel de Sardinha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Em uma tigela, junte a Sardinha Gomes da Costa com seu molho e amasse com a ajuda de um garfo.
  • 2. Acrescente a cebola e o tomate. Tempere com sal. Coloque no centro de cada disco de massa, 1 colher (sopa) do recheio de sardinha. Dobre a massa, formando uma meia lua. Feche cada pastel com a ajuda de um garfo. Frite os pastéis em óleo quente até ficarem dourados por igual. Escorra em papel toalha.
  • 3. Sirva quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (3)

Prático e gostoso; uma opção diferente e que agrada principalmente quem gosta de peixe. A única coisa que adaptei foi pingar umas gotas de limão na sardinha, já que não encontrei a sardinha com limão.

Já tenho feito pastéis de sardinha há muito tempo!Inclusive assados ao invés de fritos, ficam saborosíssimos!Deixo mais esta dica!

Sou suspeito a dizer algo sobre peixes, especialmente sardinhas, pois, este peixe é sempre a minha escolha em qualquer prato que eu faça. O pastel de sardinha fica ótimo, é um sabor novo no qual nem eu mesmo nunca havia imaginado, fácil, rápido e delicioso.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: