1

Patê de Ervas Finas

Patê de Ervas Finas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Bata todos os ingredientes no liqüidificador, com exceção da maionese e do cream cheese, até formar uma pasta homogênea.
  • 2. Coloque em uma vasilha e então, incorpore aos ingredientes que restaram.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (16)

Maravilhoso!!! Só coloquei 1 colher de sopa de vinagre, e aquela maionese de leite daquela marca famosa, ficou bem leve e bastante azeite doce. Até porque ele sem o vinagre, fica difícil de bater no liquidificador.

Fiz ontem e ficou uma delicia!!! Todos em casa adoraram!! O único porém foi que o liquidificar não triturou bem as ervas e eu não quis colocar mais vinagre! Ainda assim ficou muito bom!

Sempre faço com alho amassado ou ralado, ralado fica mais gostoso e ardido, mas gosto mais com margarina, com maionese fica meio enjoativo. Agora vou experimentar com cebola, achei interessante.

muito bom

gostosa

TUDO MARAAAAAAAAAAAAAA

Adoro estas ervas! Vou fazer hoje!

MARAVILHOSO ESTE PATÊ.

Irei fazer este patê brevemente. Adorei a dica. Parabéns!!!!

Eu acredito, ou melhor tenho certeza que esse patê, acompanhando um arroz branco ficará deliciosamente saboroso, já estamos preparando para hoje.

muito bom...

Este patê é o meu preferido, divino...

FIZ E ADORARAM AQUI EM CASA

Uma delícia!!!

Esse patê é de tirar o chapéu. Ótimmmmmmmo

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: