1

Pavê de Chocolate com Côco

Pavê de Chocolate com Côco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Misture em um recipiente o leite condensado, o creme de leite e o leite já com o amido de milho dissolvido e divida em duas partes iguais. Em uma das partes acrescente o côco, metade da margarina e leve ao fogo brando para engrossar.
  • 2. Na outra parte, acrescente o chocolate em pó e o restante da margarina e leve ao fogo brando para engrossar. Quando os dois cremes estiverem prontos, é só montar o pavê da seguinte maneira: Molhe as bolachas no leite para amolecer e em um recipiente de sua preferência (pirex, porcelana, etc)coloque uma camada de bolachas e o creme branco por cima, outra camada de bolachas e o creme de chocolate cobrindo. Decore com chocolate granulado e leve à geladeira para endurecer.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (53)

Ficou uma delicia! Todos amaram!

Delicioso!! E muito prático de se fazer, nem coloquei a mistura de sabor coco no fogo, já colocando o coco ela fica bem durinha e gostosa..Nota 10!

Recomendadíssimo!

Gente, esta receita é prática, rápida e muito gostosa para quem tem criança em casa. É ótimo. Fica com um textura linda. Vale a pena fazer.

Fiz e logo na primeira tentativa, ficou ótimo, todos adoraram, divulguei na empresa que trabalho, e todos querem a receita, os que fizeram amaram!!!

Para não ficar muito doce, coloque uma colher de açúcar na mousse de chocolate e no creme branco coloque três gemas e dez gotas de baunilha. É muito prática de se fazer

O pavê não é bom, é ótimo! É prático, não dá trabalho, dá p/ namorar o maridão depois! E não é caro. Muito bommmmmmmmmmm!

PESSOAL, SE ESTÃO A PROCURA DE UMA RECITA CAMPEÃ, ACHARAM. ESTA É MARAVILHOOOOOSAAAAA.

Simplesmente, ótima. Rende bastante, além de ser saborosa e prática, sem riscos de erros.A minha família adorou!

Adorei! É uma delícia! Mas usei um pacote de bolacha. 1/2 é pouco, pelo menos pra mim.

Fiz o pavê para um almoço de domingo e realmente foi um sucesso. Quanto as bolachas eu usei quase um pacote inteiro para um marinex retangular médio.

Fiz a receita e ficou delicioso, todo mundo aqui em casa aprovou!!!

Realmente divina. Fiz a montagem do pavê como o chocolate Prestígio, uma camada de creme com chocolate, uma de creme com coco e outra de creme de chocolate. Parecia que estávamos comendo o próprio Prestígio. Já fiz a distribuição da receita.

Fiz e ficou divino!! Só que usei 1 pacote inteiro de biscoito. Experimentem e comprovem vocês mesmos... é imperdível!!!

Mas eu achei o creme meio mole, então coloquei uma colher de maizena para cada parte e o resultado foi um creme mais consistente. Aprovado!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: