1

Pavê de Maracujá com Chocolate Branco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Dissolva o amido na água, como se estivesse preparando um mingau, leve ao fogo e, quando engrossar, coloque o sumo do maracujá grande com caroço. Reserve.
  • 2. Bata bem no liquidificador o creme de leite com soro, o leite condensado e o suco de maracujá.
  • 3. Montagem: primeiro faça uma camada de de biscoito, depois uma de creme e, por último, raspe ou rale o chocolate branco por cima do creme.
  • 4. Repita a operação, e, por último, acrescente o creme feito com o amido de milho.

Tempo de preparo:
Rendimento: 16 porções

Comentários (4)

Fiz essa receita, seguindo as modificações da "Moça". Só que usei menos suco de maracujá, pro sabor ficar mais leve. Perfeita!

Simplesmente uma delícia ! Vou fazer para o Natal.

Eu fiz esta receita no ultimo final de semana, só que ao inves de bolacha maisena usei bolacha champanhe e coloquei apenas uma camada de bolacha...gente ficou divina..maravilhosa...todos elogiaram

Eu fiz algumas adaptações na receita que ficaram muito boas. Eu achava que o pavê ficava muito seco, o creme não deixava a bolacha molhadinha entao eu faço um copo de suco de maracuja com que sobra da garrafinha com um pouco de agua e e molho as bolachas. Ao invés de 1 barra de chocolate, coloco duas deixou com mais sabor e na cobertura eu coloco um pouquinho de açúcar junto com o amido o que não deixa muito azedinho para as pessoas que não gostam muito.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: