1

Pavê de morango com beijinho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Para o Creme: faça o beijinho com o leite condensado, coco ralado, margarina e deixe esfriar. Deixe esfriar, e misture a lata de creme de leite com o soro até formar um creme homogêneo e reserve.
  • 2. Calda de Morango: coloque 1 caixa de morango para ferver, com 5 colheres (sopa) de açúcar por aproximadamente 10 minutos.
  • 3. Montagem: molhe os biscoitos no leite de coco adoçado com pouco açúcar e coloque-os de forma adequada em um refratário. Sobre os biscoitos, coloque uma camada do creme de beijinho e sobre o creme, despeje toda a calda de morango. Novamente distribua biscoitos molhados ao leite de coco sobre a calda e por último, coloque o que restou do creme de beijinho como cobertura.
  • 4. Decore, com morangos sobre o pavê e deixe na geladeira por aproximadamente 2 horas. Sirva gelado.
  • 5. Obs.: pode substituir os morangos por abacaxi.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Maravilhoso!!! Sobremesa deliciosa! Fez o maior sucesso aqui em casa.. todo mundo adorou!! Substitui por bolacha maisena e por coco ralado fresco!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: