1

Pavê Rosado

Pavê Rosado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Cobertura


Creme


Preparo

Ingredientes

  • 1. Hidrate o côco em leite.
  • 2. Montagem: 1ª camada: biscoitos molhados com a calda dos morangos; 2ª camada: creme e côco ralado; 3ª camada: morangos escorridos da calda; 4ª camada: cobertura. Sirva bem gelado.

Cobertura

  • Bata bem as claras em neve com o açúcar e adicione levemente o creme de leite e o corante.

Creme

  • Coloque os ingredientes do creme em um refratário e leve-os ao microondas por 6 a 8 minutos na potência alta, sempre mexendo até engrossar. Acrescente o creme de leite ao retirar do microondas, mexa bem. Reserve.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (27)

linda

Ontem fiz esta sobremesa e todos gostaram!! Fez sucesso.... Eu recomendo!! Nao fica muito doce, fica no ponto!!!

iupii

Bom dia ! Eu gostaria de saber se posso substituir o biscoito champagne por outro tipo de biscoito de minha preferência? POSSO? E o biscoito é molhado com que ? é o leite com o coco é?

Prezada Anne Bom dia! Pode subsituir sim, os biscoitos são molhados na calda do morango. Por isso que nessa receita é utilizado o morango em calda. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Fácil e rápido de fazer, ficou simplesmente delicioso, só tem um porém não sobra p depois. rsrs.

Não encontro morango em calda, posso fazer com a fruta fesca???

Prezada Gisele Boa tarde! Pode cozinhar os morangos com açúcar, dessa forma, ficará parecido com o morango em calda. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Posso substituir o morango por cereja em calda? Se sim, qual a quantidade?

Prezada Beatriz Boa tarde! Pode fazer sim essa substituição. A quantidade são 2 xícaras(chá). Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Muito fácil e saborosa! O creme pode ser um pouco mole, mas misturado ao biscoito, ele fica molhadinho e dá certo!

Desculpem, talvez eu seja leigo demais nisso, mas na minha leiguisse foi mal explicado um item. "1 lata(s) de leite" o que seria essa tal lata de leite? só não fiz essa receita ainda por essa duvida. mas quero muito fazer.

Prezado Mateus Boa tarde! Quando mencionamos 1 lata de leite queremos dizer que é pra usar 1 lata tipo de leite condensado como medida. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Uma delicia esta eceita é maravilhosa Fácil de fazer, fica lindissima e o sabor do morango é tudo de bom.Usei coco fresco o resutado foi ótimo.

Esta receita é uma delícia! Ficou maravilhosa! Coloquei em uma travessa grande. Ficou lindíssimo. Como moro no interior, e nem sempre encontro o leite condensado, o fiz caseiro. Também usei 2 xícaras de morango e uma de amora. Misturei a clara em neve com o creme de leite batido em chantily, não adicionei corante, triturei amoras e misturei a este creme. Decorei com morangos e amoras.

Amei... vou esperimentar hoje... é facilíma

Acho que o gosto se adaptaria melhor ao abacaxi, por causa do coco. Foi fácil de fazer, mas não ficou tão bom quanto esperado. Aqui em casa ninguem esta fazendo questão de comer.

nossa vou fazer achei simples e deve ser saborosa.evelin eu gostaria que vc me ajudasse a fazer coberturas de bolos pq eu sempre erro.obrigada.

hummmmmmmmm.............. e isso que faz a vida valer a pena. obrigada. marcia gomes.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: