1

Peito de frango recheado com mandioquinha e queijo coalho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. 1. Faça um corte nos peitos de frango, abrindo-os sem separar as partes, formando uma bolsa. Reserve.2. Preencha a cavidade com 1 palito de queijo e uma porção de mandioquinha, pressionando delicadamente para não abrir as laterais. Feche, amarrando bem para não abrir e sair o recheio.3. Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC).4. Abra a parte superior da embalagem do tempero Meu Frango Assado sabor Limão e Orégano e retire o saquinho plástico.5. Coloque, dentro do saquinho, os peitos recheados. 6. Abra a parte inferior da embalagem do tempero Meu Frango Assado sabor Limão e Orégano e coloque o tempero dentro do saquinho. Feche-o bem com o lacre e misture suavemente. 7. Coloque em um refratário, leve ao forno e asse por 1 hora ou até dourar. Retire do forno e corte cuidadosamente o saquinho plástico.8. Coloque em uma travessa e decore a gosto. Sirva em seguida.Dicas
  • 2. 9. 1 quilo de peito em filés grossos deverá ter aproximadamente 4 unidades grandes.10. Corte os palitos de queijo com aproximadamente 1,0 cm de espessura.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: