1

Peito de Peru Recheado Light com Molho de Manga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)

Ingredientes


Molho


Preparo

Ingredientes

Molho

  • Coloque o peito de peru, já desossado, entre duas folhas de plástico e bata até obter um bife grosso. Tempere-o com alho, cebola, alecrim, salsa, sal e pimenta a gosto. Regue com o vinho branco e deixe descansar por 3 ou 4 horas, no mínimo. Retire o peito de peru dos temperos, recheie-o com o presunto, o queijo e as ameixas. Enrole-o como rocambole e amarre-o com um barbante fino ou linha. Pincele a margarina light por toda a superfície. Cubra com papel alumínio e leve-o ao forno pré aquecido por cerca de 30 a 40 minutos. Retire o alumínio e deixe-o até dourar, banhando com seu próprio caldo, de vez em quando. Molho: coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo até que tenham se transformado num molho grosso, quase uma geléia. Modo de servir: Tire o barbante do assado, corte-o em fatias e sirva-o decorado com ameixas e fatias de manga, Sirva com o molho de manga.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Comentários (1)

Essa receita é uma delícia! É ótima para aquele jantarzinho prático, charmoso e com sabor. Você pode fazer algumas alterações se quiser. Eu não usei o presunto.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: