1

Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge

Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Em uma tigela, bata a manteiga até obter um creme. Junte o endro, a pasta de anchovas e o suco de limão, mexendo bem até obter uma mistura homogênea. Acerte o sal e adicione a pimenta. Transfira metade da mistura para uma folha de papel-manteiga, faça um cilindro e leve à geladeira por cerca de 2 horas. Deixe a manteiga restante na tigela, à temperatura ambiente. Ligue o forno à temperatura média. Limpe a pescada, retire a pele e a espinha central, tomando cuidado para não separar os filés. Disponha a pescada aberta sobre uma folha de papel-manteiga, tempere levemente com sal e pimenta e pincele com um pouco da manteiga temperada amolecida. Coloque por cima o salmão e pincele com a manteiga amolecida. Com o auxílio do papel-manteiga, enrole a pescada como um rocambole e prenda bem com barbante de cozinha. Tempere com sal e pimenta-do-reino, pincele com a manteiga restante, coloque em um refratário e leve ao forno por cerca de 30 minutos, virando de vez em quando e regando com o vinho. Retire do forno, deixe amornar, elimine o barbante e corte o peixe em fatias. Regue com o caldo de cozimento e sirva a seguir, com a manteiga gelada, cortada em fatias. Dicas: Para enriqueçer o prato, junte algumas vieiras, sem as conchas, ao caldo de cozimento do peixe na metade do tempo de forno.

Tempo de preparo:

Comentários (2)

NUNCA VÍ UMA IGAURIA TÃO CHARMOSA E AROMÁTICA COMO ESSA.

Stonehenge a ilha dos amores Durante séculos, Stonehenge foi cenário de reuniões de camponeses e nos últimos 90 anos os "Druidas e bruxos" modernos celebraram aqui o solstício de Verão.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: