1

Perna de peru recheada

Perna de peru recheada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Com uma faca afiada, desossar a perna do peru, temperar com sal, alho picado, salsa, coentros e horlelã picadas, esfregar a malagueta e regar com o vinho, deixar de um dia para o outro nesta marinada.
  • 2. No dia retirar o peru da marinada, cobrir a perna com fatias de fiambre, por cima colocar as salsichas frescas sem pele e misturadas com os frutos secos cortados em pedaços, dobrar a perna e prender com fio (como não tinha fechei com palitos, mas com dio fica mais perfeito).
  • 3. Colocar o perna de peru num tabuleiro de forno sobre cama de cebola, por cima colocar umas nozinhas de manteiga, e regar com um pouquinho da marinada. Levar ao forno a assar e vá regando a carne com o próprio molho.
  • 4. Depois de assado cortar em fatias e para acompanhar batatinhas assadas juntamente com o perú e ervilhas tortas previamente cozidas e salteadas em azeite e alho.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: