1

pernil de natal

Especial Verão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. 10 colheres de sopa de açúcar
  • 2. Preparo
  • 3. Retire o pernil do congelador, leve-o direto para uma panela, coloque meio litro de água e os ingredientes para que a carne comece a marinar no fogo. Nesse período, vá virando a carne durante uma hora e meia e furando-a para que absorva o tempero. Depois de uma hora e meia, o pernil vai estar em um tom amarronzado. Retire da panela, coloque em uma forma e cubra com duas conchas do molho da panela. Em seguida, coloque o pernil no forno pré-aquecido.
  • 4. Enquanto estiver assando, abra o forno e vá colocando o restante do molho da panela para que o pernil não fique seco. Deixe assar por duas horas com o fogo no máximo. Enquanto isso, prepare o molho de tangerina. Basta colocar todos os ingredientes em uma panela, levar ao fogo e ficar mexendo até engrossar. Depois, é só retirar o pernil do forno e despejar o molho de tangerina por cima.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: