1

Pirulito de Pipoca

Pirulito de Pipoca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Espalhar num refratário a pipoca pronta. Numa outra panela juntar o açúcar, a glucose e a margarina. Levar ao fogo mais ou menos por dez minutos ou até atingir o ponto de um caramelo ralo. Retirar do fogo e despejar quente sobre a pipoca. Misture bem com a ajuda de dois garfos. Espere esfriar um pouco e modele bolinhas. Coloque um palito de churrasco no meio das bolinhas enquanto modela. Deixe esfriar e decore a gosto.
  • 2. Dica: se quiser dê um banho de fondant ou chocolate meio-amargo derretido.

Tempo de preparo:
Rendimento: 20 porções

Comentários (2)

gente preciso de ajuda, a glucose e' o Karo, pois com glucose liquida nao consegui fazere a qtidade de manteiga esta certa?pois ficou muito engordurado o sabor ficou estranho.Acho que to fazendo algo errado me ajudem

Prezada Glauce Bom Dia! Pode sim utilizar esse produto ao invés da glucose. Pois esse produto é a base de glucose. Um Abraço Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Fica muito bom, principalmente se glaçar no chocolate. Mas um aviso: se tiver a mão muito sensível ao calor peça outro para fazer as bolas de pipoca, eu pedi para minha mãe :-).

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: