1

Pizza de Frigideira

Pizza de Frigideira

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Em um recipiente, desmanche o fermento no açúcar. Junte o sal, o leite e o óleo. Adicione aos poucos a farinha de trigo. Sove a massa até ficar bem macia. Divida em 12 partes iguais. Faça bolas com cada parte e deixe descansar até dobrar de volume. Abra a massa bem fina no diâmetro da frigideira. Na frigideira bem quente, pré- asse todas as porções. Para montar a pizza, coloque a massa na frigideira e, em fogo baixo, distribua o molho, a mussarela, as rodelas de tomate, os filés de anchova e o queijo ralado. Salpique com o orégano e coloque um fio de azeite. Tampe a frigideira e deixe no fogo até derreter a mussarela (cerca de 5 minutos).

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 12 porções

Comentários (10)

Fiz hoje. Muito gostosa a massa! Como fiz com fermento seco, dissolvi o fermento no açúcar e um pouco de água morna, daí juntei a farinha e os outros ingredientes e por último coloquei o leite. Deu super certo! Dividi em 8, a massa ficou mais grossa e eu adorei. Farei novamente! Obrigada por compartilhar.

acabei de fazer a pizza ficou ótima muito boa

boa muito pratica; gostei;parabéns...

parece boa

SIM QUERO

OTIMO

bom

GENTE VALE A PENA FAZER, SUPER RÁPIDO, FÁCIL E GOSTOSA. NÃO UTILIZEI TODA A FARINHA, DEIXEI DESCANSAR A MASSA 30 MIN. ABAFADA PARA CRESCER. FICOU PERFEITA. FIZ DE PRESUNTO E QUEIJO, AGORA VOU FAZER DE OUTROS SABORES. NÃO COMPRO MAIS PIZZA. OBRIGADA PELA RECEITA

Parece ser muito fácil, e deliciosa,com certeza, vou fazer.

Amei esta receita. Vou fazer, com certeza! E vou usar farinha integral para ficar mais saudável! Grata, Claudete.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: