1

Pizza de palmito com queijo e bacon

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. A receita dá 2 pizzas grandes (se quiser, fazer apenas meia receita). Primeiramente, colocar a farinha em um recipiente fundo, depois o açúcar, o sal, o óleo e por último o fermento, que deve ser dissolvido juntamente com os 200 ml de água morna para depois ser agregado aos outros ingredientes. Amassar até que obtenha uma massa bem macia. Sove por uns 10 minutos e deixar descansar de 20 minutos a 1 hora em uma bacia coberta por um pano de prato (de preferência em um local quente). Retirar e começar a espichar com rolo de massa. Tentar deixar no formato "redondo", se não conseguir, cortar as partes irregulares para que fique bem uniforme. Deixar de 4 a 5 cm de massa para fora da forma (de onde sairá a borda) e espalhar requeijão catupiry bem em cima da beirada da forma. Fechar a borda, de fora para dentro, e apertar com os dedos até que fique toda fechada.
  • 2. Começar colocando os recheios:
  • 3. Primeiro espalhar com uma colher um pouco de catupiry na base, depois o molho vermelho, depois o queijo em fatias, colocar orégano, regar com azeite, colocar os palmitos em toda a base e depois dividir em duas metades. Em uma você colocará o bacon picado e na na outra apenas o queijo mussarela. Assim voce terá: metade palmito e queijo, e metade palmito e bacon. Regar com mais um pouco de azeite, e com bastante orégano. Pré-aquecer o forno a 200° graus e deixar a pizza assar de 20 a 30 minutos, ou até que as bordas fiquem douradas. Está pronta.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: