1

Porpeta

Porpeta

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Molho


Preparo

Ingredientes

  • 1. Umedeça o pão francês no leite.
  • 2. Coloque todos os ingredientes em uma travessa, amasse tudo com as mãos. Se você perceber que está com pouca liga, coloque um pouco de farinha de trigo para melhorar. Forme as bolinhas e frite-as em óleo quente e abundante e deixe descansar em papel absorvente.

Molho

  • Regue com molho de tomate e polvilhe queijo ralado. Se você preferir, asse no forno bem quente sobre uma assadeira untada até que as almôndegas tomem cor.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Comentários (30)

Realmente foi a única receita de almôndega que realmente ficou parecendo almôndega destas que se compram prontas! Ficou uma delícia e com ótima consistência

Esta almondega é super fácil de fazer, achei uma delícia. Como tinha metade de um pacote de creme de cebola em casa, acrescentei na receita e ficou realmente divino!!!

Vale a pena provar! É muito fácil, rápido de se fazer e principalmente muito, mas muito gostoso mesmo.

Essa receita é mesmo ótima, as almôndegas ficam realmente muito gostosas, vale a pena experimentar!

Nossa! Que almôndega maravilhosa! Recomendo a todos!!

A receita é muito legal, mas como sempre depois da primeira eu altero. Acrescentei um caldo de carne em pó sem gordura, 150grs. de proteína de soja, 2 colheres de sopa de farelo de aveia, 2 ovos e assei no forno. Depois coloquei-as no molho de tomate pron

Fiz essa receita e ficou muito boa, fica igual a que você compra pronta. Em vez de fritar cozinhei em molho de tomate. Muito boa, vale a pena fazer.

Essa receita é simples, gostosa, rápida e econômica. Ao invés de fritar, eu cozinhei as almôndegas em um molho de tomate e elas ficaram super saborosas e com uma aparência muito legal Receita nota 1000. (Gabryela Melo de Andrade)

Bem legal, porém fiz tipo kafta, ficou muito bom! Um abraço. (Van Der Berger Farias)

Assim vc me mata!

a porpeta é muito boa

A receita é perfeita mas para variar preparei a carne como um hamburguer um pouco grosso recheado com queijo

Adorei a receita! Muito fácil de fazer. Só um detalhe: como não gosto de frituras, também cozinhei as almôndegas e joguei molho de tomate.

Muito boa. Transformei-a em "porpeta à parmegiana" e ficou ótima.

fazendo porpetinha e tomar voka ou steinnheger geladissimo é otimo, experimentem

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: