1

Puchero

Puchero
Puchero

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Deixe o grão-de-bico de molho de um dia para o outro. No dia seguinte, cozinhe em panela de pressão por 30 minutos. Aqueça o óleo em uma panela e frite a cebola até dourar. Acrescente, aos poucos, a carne, o toucinho, o paio, a lingüiça e o tomate. Deixe refogar por alguns minutos. Junte a cenoura e o caldo de carne, e deixe cozinhar, acrescentando água fervente, se necessário.
  • 2. Quando a carne estiver cozida, junte o grão-de-bico escorrido e cozinhe por mais 15 minutos. Enfeite com salsinha e sirva bem quente.

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 8 porções

Comentários (30)

Fizemos a receita (eu e meu marido), ficou muito bom! A família adorou, e quem provou simplesmente queria mais.

Mostrei a receita para meu marido e ele fez. Ficou ótimo, o grão de bico ficou uma delícia, aliás tudo ficou muito gostoso. Recomendo.

Acho interessante ao refogar a carne deixar ela fritar bem antes e selar, ai são adicionados aos poucos os outros ingredientes. No mais sou super fã e adorei essa receita. Muito saborosa!!!

Minha mãe faz sempre em almoços especiais... principalmente Natal, Ano Novo... além de delicioso expulsa a ressaca

Delícia!!!!

FIZ ESTE FIM DE SEMANA, PUCHERO MARAVILHOSO E DE ENTRADA A SOPA ,MUITO BOA ,VOCES PRECISAM FAZER, VAO ADORAR É UM SABOR MUITO BOM.

somos uma familia espanhola e com o caldo do grao de bico fazemos uma sopa de entrada com cabelo de anjo,bacom,alho ,azeite e um pouco da agua fervida das carnes , fica maravilhossaaaaaaaaaa hummmmmmmm

Delicia!!!

Esta receita serve quantas pessoas?

Renata, boa tarde! Conforme descrito na receita, o rendimento desta é de 10 porções, ou seja, serve 10 pessoas. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

gostei muito de encontrar o que eu procurava foi muito pratico

RECEITA DELICIOSA

Estou iniciando na culinária, e gostaria de receber receitas por e mail.

Para comemorar o aniversário da minha amada mãe!

puchero tudo de bom,mami sempre fez quando criança,saudades........hoje so cozinho para amante da boa cozinha,bons amigos.

Eu gosto de colocar carne seca e costelinha de porco, fica uma delícia. Sem contar que é muito fácil de fazer.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: