1

Pudim de Leite em Pó

Pudim de Leite em Pó

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Prepare a calda, levando o açúcar ao fogo até derreter por completo. Tire a panela do fogo e acrescente com cuidado a água (espirra um pouco) e leve novamente ao fogo até o caramelo derreter. Deixe até adquirir consistência de calda (bem douradinha). Retire do fogo e despeje em uma fôrma grande de pudim.
  • 2. Prepare o pudim, batendo todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura bem homogênea. Despeje-o por cima da calda de caramelo e cubra-o com papel alumínio. Leve-o ao forno médio em banho-maria, até que espetando o palito, este saia limpo. Retire o papel alumínio e deixe por mais alguns minutos para dourar.Retire do forno, deixe esfriar, desenforme e leve a geladeira.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Sempre aos domingos, me lembro da minha mãe. Por que? Oras, ela prepara esse pudim como ninguém, e o servia após aos almoços de domingo. Não preciso nem dizer, que quando ela faz não sobra pra segunda-feira. Todos adoram!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: