1

Pudim de leite light

Pudim de leite light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Prepare o Leite Condensado Caseiro: Coloque no liquidificador o leite em pó, a margarina, 4 colheres de adoçante e a água e bata em velocidade máxima por 3 min. Gele por 30 min. Prepare o Pudim: Coloque o açúcar em uma frigideira e leve ao fogo brando até derreter e ficar no ponto de caramelo claro. Despeje em uma fôrma para pudim e reserve. Coloque no liquidificador o leite condensado caseiro, o leite desnatado, os ovos, a maisena e 5 g de adoçante aspartame e bata até obter uma massa homogênea. Despeje a massa de pudim na fôrma previamente caramelizada e asse em banho-maria (forno regulado a 180 graus) por 30 min., ou até que doure a superfície.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Prepare o Leite Condensado Caseiro: Coloque no liquidificador o leite em pó, a margarina, 4 colheres de adoçante e a água e bata em velocidade máxima por 3 min. Gele por 30 min. Prepare o Pudim: Coloque o açúcar em uma frigideira e leve ao fogo brando até derreter e ficar no ponto de caramelo claro. Despeje em uma fôrma para pudim e reserve. Coloque no liquidificador o leite condensado caseiro, o leite desnatado, os ovos, a maisena e 5 g de adoçante aspartame e bata até obter uma massa homogênea. Despeje a massa de pudim na fôrma previamente caramelizada e asse em banho-maria (forno regulado a 180 graus) por 30 min., ou até que doure a superfície.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: