1

Quindão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Observação:As gemas e os ovos devem ser passados na peneira.
  • 2. Misture o açúcar com a margarina, até ficar uma farofa. Junte o côco,as gemas,os ovos inteiros e a água.
  • 3. Despeje numa vasilha untada com bastante margarina e polvilhada com muito açúcar (é o açúcar que dá o brilho no doce). Leve ao forno quente em banho-maria, deixando assar por 40 minutos. Espere esfriar um pouco para desenformar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Comentários (13)

Foi a sobremesa mais comentada no Dia das Mães. Estava maravilhoso. Não só na aparência (brilhante) como no sabor. Uma receita fácil que realmente vale a pena.

Eu me surpreendi com essa receita pois não é difícil de fazer e fica exatamente como um quindim digo isso pois,já tentei fazer uma outra receita e não deu certo.Além de ter ficado com um sabor nota 10 a aparência do doce é como se fosse feito por uma conf

Esse receita é muito boa e fácil . O Quindão fica super gostoso e com uma ótima aparência.

Fiz de acordo com a receita... ficou mais de uma hora no forno... e ficou mole, mole.. alguém sabe por que deu errado?

Fiz esta mesma receita no microondas, na potência alta por 9 minutos, como sugestão da Evelin Duarte, e deu certo. Sendo assim fiquei duplamente contemplada,pois ficou uma delícia e também foi rápida. Abraços

Fiz esta receita, segui as regras e ficou uma delícia. O sabor é excepcional. Parabéns, ótima receita

FIZ A RECEITA E FICOU UMA BELEZA, GOSTEI MUINTO! O SABOR É OTIMO E NÃO FICOU MOLE. !!! ÓTIMA RECEITA !!!

Também fiz a receita de quindão de Luis Antonio, a receita também desmoronou comigo, portanto tem algo de errado na receita, pois aconteceu o mesmo que do outro comentário, infelizmente. O sabor é o de quindim, mas deve faltar, ou ter algo de errado, pois já fiz outros quindins e nunca me aconteceu isso. Talvez, devesse deixar na gelar, mas não creio que seja só isso. A receita precisa ser revista.

FIz a receita e o quindim ficou mole. Acho que o problema é no meu forno, pois deixei assando por 1h30 e mesmo assim não ficou no ponto. O gosto ficou muito bom.

Muito boa a receita! Fez sucesso!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: