1

Rocambole de carne moída

Rocambole de carne moída

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misturar a carne com o alho, cebola, cheiro verde, creme de cebola e o sal; sovar bem a mistura, dividir a mistura para duas porções iguais, abrir cada porção em separado para fazer o rocambole; colocar sobre a massa de carne fatias de queijo e presunto, enrolar como rocambole, fazendo um rolo, o mesmo com a outra parte da massa de carne, em seguida colocar os rocamboles em um refratário untado com azeite, levar ao forno pré aquecido até dourar bem a carne cuidando para não queimar a parte de baixo do rocambole, quando assado retirar do forno, fatiar o rocambole e jogar por cima o molho pomarola com uma pitada de sal, voltar ao forno por 20 minutos, depois é só servir.

Tempo de preparo: 50 minutos
Rendimento: 12 porções

Comentários (6)

Gente super delicia este rocambole, fiz como a receita diz, arrasei no almoço de domingo

adorei a receita

o creme de cebola eu coloco ele pronto,ou coloco ele como ele vêm no saco??

Ana, boa tarde! Deve ser adicionado somente o pó do creme de cebola, para temperar a carne. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

muito bom, vou fazer

Esse rocombole além de ficar um prato bonito é o maior sucesso, eu acrescento ovos cozidos cortado ao meio no comprimento e azeitona, qdo corta fica um colorido estimulante!

Muito bom, já fiz esta receita e é uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: