1

Rolinhos de Filé de Frango com Presunto e Queijo

Especial Verão
Rolinhos de Filé de Frango com Presunto e Queijo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Rolinhos de Filé de Frango com Presunto e Queijo

Ingredientes

  • orégano a gosto

  • 1 kg filé de frango

  • 300 gr presunto magro

  • queijo ralado a gosto

  • 1 lata de creme de leite

  • 6 unidades de tomate

  • 1 unidade de cebola

  • 2 colheres (sopa) de margarina

  • salsinha a gosto

  • sal a gosto

  • pimenta-do-reino branca a gosto

Ingredientes

  • 1. Enrole o filé de frango com uma fatia de presunto, polvilhe queijo ralado e amarre com um barbante. Refogue a cebola na margarina, e quando a cebola estiver bem transparente, frite os rolinhos de frango, Acrescente os tomates picados, a salsinha, o orégano e deixe formar um molho. Retire os rolinhos de frango, coe o molho e no caldo que sobrou, acrescente o creme de leite, misture bem e leve ao fogo mais um pouquinho. Retire o barbante dos rolinhos, arrume numa travessa e despeje o molho sobre eles. Sirva quente.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Enrole o filé de frango com uma fatia de presunto, polvilhe queijo ralado e amarre com um barbante. Refogue a cebola na margarina, e quando a cebola estiver bem transparente, frite os rolinhos de frango, Acrescente os tomates picados, a salsinha, o orégano e deixe formar um molho. Retire os rolinhos de frango, coe o molho e no caldo que sobrou, acrescente o creme de leite, misture bem e leve ao fogo mais um pouquinho. Retire o barbante dos rolinhos, arrume numa travessa e despeje o molho sobre eles. Sirva quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (15)

simplesmente maravilhosa!!! ameii e farei sempre agora.. ao invés do cordão enviei palitos, fica bem mais pratico.

Essa receita é maravilhosamente maravilhosa, incrível, fácil, prática e rápida. Meu mariido adoraaaaaa!!!!!

Fantástico, muito fácil e gostoso também. Todos em casa amaram e já pediram bis.

FIZ HOJE ESSA RECEITA, SÓ ALTEREI UMA COISA INVÉS DE COLOCAR O CREME DE LEITE POIS ACHEI QUE FICARIA MUITO CALÓRICO, EU SUBSTITUI POR UMA COLHER DE AMIDO DE MILHO DILUIDO EM UM POUQUINHO DE LEITE FICOU MUITO CONSISTENTE E MUITO SABOROSO MEU MARIDO E MEU FILHO ADORARAM!!!

UAU!!!! esta receita parece simplesmente maravilhosa, vou fazê-la amanhã mesmo. Tenho certeza que minha turma vai gostar!

A receita parece ser muito boa. Vou faze-la nos próximos dias para minha sogra. Nao precisa temperar o frango com pimenta e sal? e quanto tempo +ou- precisa cozinhar?

Este frango é simplismente maravilhoso! Mas troquei o recheio ;coloquei catupyri e tomate seco.

Fez muito sucesso! recomendo.

acabei de fazer essa receita.coloquei meia xicara de vinho branco. uma palavra SENSASIONAL!!!! parabens

Esta receita e muito deliciosa.Todos da minha casa gostaram.Otima para o almoco de domingo.

Muito bom. Aprovadissímo.

Uma ótima receita para o dia-a-dia... Rápido, fácil e muito saborosa... A única adaptação que fiz, foi não usar barbante, e usei palitos de dente... Acho que fica mais fácil... Mas com certeza eu recomendo!

Adorei!Minha filhota adorou e olha que ela é super crítica! Eu não coloquei o creme de leite, mas ainda assim ela adorou! Fácil e saborosa, o frango fica super suculento!

É simplesmente maravilhoso. 10X melhor do que outras pessoas fazem com carne bovina! O molho tb é muito bom.

Receita deliciosa, rápida e fácil de fazer. Fez sucesso! Ao invés de enrolar os filés com barbante, prendo com palito de dente. Mais prático e com o mesmo efeito.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: