1

Rosbife na mostarda

Rosbife na mostarda

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Tempere na véspera o filé mignon com sal, pimenta e 1 xícara (chá) de mostarda. Deixe bem fechado na geladeira por, pelo menos, 12 horas.
  • 2. No dia seguinte, aqueça o azeite em uma panela grande e sele muito bem a carne de todos os lados. Quando estiver bem dourada, retire a carne do fogo e imediatamente embrulhe em papel alumínio (parte espelhada virada para dentro), deixando a carne descansar embalada por pelo menos 15 minutos.
  • 3. Em uma panelinha a parte, combine o vinho branco com o restante da mostarda e aqueça levemente.
  • 4. Fatie o rosbife e sirva com o molho de mostarda com vinho.
  • 5. Sirva com saladas de folhas como acompanhamento.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (14)

Não estou entendendo as quantidades ! 6/5 kg ? Essa quantidade de 6kg de carne para 6 pessoas ??? Alguém pode me ajudar ?

Olá! Você provavelmente tentou acessar essa receita pelo seu tablet ou aparelho celular. Infelizmente tivemos um problema à alguns dias atrás e algumas quantidades em receitas apareceram erradas. O problema já está solucionada, por favor, tenta acessar novamente a receita e não deixe de comunicarmos caso o problema volte a se repetir. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Muito bom são receitas maravilhosa parabéns

Será que pode ser feito com filé mignon suíno???

Denise, bom dia! Pode sim, porém, por ser carne de porco, deve estar completamente cozida, e por isso, após selar, deve ser levada à panela de pressão ou convencional para cozinhar por completo, não oferecendo risco à saúde. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Delícia.

Ficou simplesmente dos DEUSES

Deliciosa! Eu fiz no natal, adoraram. Obrigada pelas dicas !

Deliciosa!!!

Acabei de comprovar a qualidade dessa receita. O preparo foi extremamente fácil, sem ter causado toda aquela zona na cozinha. Somente fez sujeira na hora de colocar a carne na panela, mas isso é normal. Mesmo fazendo redução de quantidade, todas as instruções foram seguidas a risca e resultaram num prato ótimo, com a carne macia e tenra, e o molho combinando perfeitamente. Abraços

Vou fazer esssa receita, pois deve ser muito boa!!!!!!

Não fiz ainda mas no final de semana eu vou fazer. Eu acho ótimo estas receitas fáceis

Divino! O sabor da carne fica espetacular, a mostarda depois de frita perde aquele sabor forte, característico. Depois que provei a carne decidi nem fazer o molho, perfeição.

Ficou maravilhoso. Fiz o maior sucesso. Rápido e fácil.

Prático, delicioso. Fez sucesso na ceia de fim de ano.

Hum! É sensacional!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: