1

Salada Grega

Salada Grega
Salada Grega

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misture bem todos os ingredientes e sirva.

Tempo de preparo: 15 minutos
Rendimento: 4 porções

Comentários (14)

Muito bom Thiago Antonino.

Extremamente simples e deliciosa.

EU PROCUREI EM UM MONTE DA LUGAR N ACHEI VC ME SALVOU SAITE VOU ESPREMENTAR AINDA PASSOU NO QUINTAL DA CULTURA FIQUEI CURIOSA

Fui em setembro deste ano à Grécia e não vi cebolas em rodelas: era cebola roxa cortada ao comprimento. O pepino e o tomate também não era em rodelas, era aos pedaços. E olha que eu comi várias vezes.Também havia alface às tiras 9muito pouco). Fiz igualmente inclusive com o azeite grego e ficou uma delícia, mas do jeito que eu vi. Abraços

Amo .....salada...!

Que bom!!!! encontrei uma receita ótima só que não tenho queijo grego e vai de ricota mesmo! com orégano e o azeite de oliva, etá ótimo!!!! Lá em baixo li Arroz à grega....kkkkk vou também fazer ...e vou caçar um grego para ter a carne kkkkkkkkk só falta aquela dança.......e o clima fica todo à grega ...kkkkkkkkkk Bom domingo!!!!!

Minha mulher e eu, fomos convidados para passar um final de semana na casa de um casal de amigos juntamente com outros dois casais. Já na sexta-feira à noite, resolvemos fazer uma brincadeira desafio: Cada casal deveria preparar um prato e que deveria ser experimentado e avaliado por todos. Não precisa nem dizer o desespero que ficamos, já que, tanto minha mulher quanto eu somos 2 topeiras em termos de cozinha. Como já conheciamos este site, foi então que resolvemos recorrer a uma das receitas da VOVÓ NET (internet) e escolhi a receita salvadora, milagrosa e divina da SALADA GREGA indicada por JOÃO SENA por causa dos ingredientes e pela praticidade no modo de preparo. Confesso que eu não tinha noção da beleza e do sabor maravilhoso dessa receita. Apenas substituimos o queijo FETA pelo MINAS FRESCAL e acatamos a sugestão de LINA DE OLIVEIRA e servimos a salada acompanhada do PÃO PRETO. O sucesso foi impressionante (essa receita tem poder), todos elogiaram muito e nos pediram a receita. Como PRÊMIO (se é que poderemos chamar isso de prêmio).... bem.... ganhamos uma INTIMAÇÃO para realizar um jantar completo para todos os participantes do final de semana. (desta vez estamos ferrados). (risos)

Receita extremamente fácil e rápida de preparar, deliciosa, fantástica. Um verdadeiro sucesso. Parabéns.

Fácil de preparar e deliciosa.

Simples e deliciosa. Parabéns.

Esta receita ela adeliciosa deverdade,ja fiz e gostei muito,esta de parabens

Meu almoco de domingo

Meu pai é Grego, e esta realmente é a salada mais comum na Grecia, Parabens, a voce amiga e para João Sena, e parabens para mim que voces estão nomeus FAVORITOS.

Igualzinha a do "Acrópolis". Deliciosa. E aquele pãozinho preto que acompanha? Não tem a receita?

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: