1

Sanduíche de Atum com Framboesa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Se o pão estiver fresco, coloque no freezer para endurecer um pouco e ajudar na montagem. Enquanto isso, faça as 4 pastas: 1ª: Misture o pacote de sopa de cebola com uma caixinha de creme de leite. 2ª: Misture o atum com 2 colheres de sopa de maionese, e 1/3 da caixinha de creme de leite, tempere com sal e molho inglês. 3ª: Misture o patê de fígado com a manteiga. 4ª: Misture o queijo ralado com os 2/3 da caixinha de creme de leite. Em uma travessa retangular acomode a primeira fatia do pão de forma, regue com 5 colheres de sopa de leite, o ideal é não molhar muito, mas que não fique nenhuma parte do pão seca. Passe no pão uma camada de um dos patês, depois coloque outra fatia de pão e molhe com o leite. Vá alternando as camadas de patês e de pão, de forma que a camada de geléia fique no meio. Até que a última fatia de pão fique por cima. Misture o creme de queijo com mais duas colheres de sopa de maionese e cubra todo o pão em cima e pelos lados. Decore com batatas palha nos lados do prato e flores de tomates e pimentão em cima.
  • 2. Dica: Você pode substituir os patês por qualquer um de sua preferência, o interessante é ter uma camada doce no meio.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Comentários (2)

oooooooooooooooooooooo

Eu gostaria de saber, se o pacote de creme de cebola com creme de leite é cru ou vai ao fogo.E se esse sanduiche fica na geladeira depois de pronto.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: