Início

Receitas

Lanches

Sanduíche de Forno

Sanduíche de Forno

0

Tempo de preparo

7h21

Porção

3 porções

Cifrão

Valor por porção

R$5,31

Informação nutricional

Valor nutricional

468,60 kcal

josé neves

Receita enviada por josé neves

Em 26/03/2010

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte uma tampa de um dos lados do pão e retire o miolo com cuidado. Pique o miolo e reserve. Repita a operação com os outros pães e reserve as tampas.

  • 2. Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC).

  • 3. Em uma tigela, junte o miolo do pão picado, o queijo, o presunto, o tomate e o orégano.

  • 4. Acrescente a maionese Hellmann´s Deleite e misture até formar uma pasta. Recheie os pães com a pasta e feche com as tampas reservadas.

  • 5. Embrulhe cada sanduíche em um retângulo de papel alumínio e feche as pontas formando um pacote. Coloque-os em uma assadeira média (33 x 23 cm). Leve ao forno por 10 minutos e sirva em seguida.

  • 6. Dicas: Se preferir substitua o presunto por salsicha aferventada cortada em cubos. Prepare a pasta de queijo e salsicha e junte molho de mostarda Hellmann´s e ketchup Hellmann´s a gosto.

  • 7. Você pode preparar a pasta sem utilizar o miolo de pão e aumentar a quantidade de presunto ou de queijo a gosto. Monte os sanduíches com antecedência sem levar ao forno. Conserve-os embalados no papel alumínio na geladeira por até 6 horas. Retire-os da geladeira 20 minutos antes de servir e preaqueça o forno. Leve-os ao forno por 10 minutos e sirva em seguida.

  • 8. Experimente preparar um sanduíche para toda a família: corte uma baguete grande (40 centímetros) ao meio, espalhe maionese Hellmann´s dos 2 lados do pão. Prepare o recheio sem o miolo e espalhe sobre uma das metades. Cubra com a outra metade, embrulhe em papel alumínio e leve ao forno por 10 minutos. Abra o papel e corte em fatias de 10 centímetros (4 porções).

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários