1

Sanduíche Sírio Light

Sanduíche Sírio Light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Recheio


Preparo

Recheio

  • Cortando o pão sírio disponha as folhas de rúcula em uma das metades. Faça uma mistura dos ingredientes restantes e agora distribua essa mistura sobre as folhas de rúcula. Pronto um sanduíche delicioso e diferente !

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (8)

Quantas calorias tem ,este Sanduíche Sírio Light ?

Rosangela, bom dia! Não trabalhamos com contagem de calorias em nossas receitas; para obter maiores detalhes, acesse o site de nosso parceiro CyberCook, e lá encontrará uma infinidade de receitas diet, light, saudáveis, etc. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Eu fiz a receita usando aquele Rap10, é uma idéia pra quem não acha o pão sírio. Tostei um pouquinho na frigideira e pronto. Ah, e coloquei um pouco de batata palha dentro, acima do recheio. Sei que deixou de ser light, mas ficou maravilhoso.

Já havia feito este sanduiche com pão de sanduiche integral, mas agora fiz com pão sírio (consegui o pão depois de decobrir que uma rede de fast-food que acabou de abrir uma franquia na minha cidade vendia o pão). Ficou maravilhoso!

Muito gostosa esta receita. Fiz e aprovei

o recheio ficou uma delícia, apenas substitui o tomate comum por tomate seco...e tive problemas com o pão sírio pois na minha zona não vendem por isso seria bom se postassem uma receita de pão sírio...vou aguardar ansiosamente

Gostei muito desta receita , fiz no meu aniversário e fui muito elogiada.

Experimente substituir a ricota por coalhada. Fica mais árabe ainda.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: