1

Sopa de ervilha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Coloque a margarina, óleo e o azeite em uma panela de pressão e frite a ervilha partida. Acrescente as batatas descascadas e picadas, os cubos de caldo de bacon e 1 litro e meio de água fervendo. Tampe a panela e deixe cozinhar por aproximadamente 20 minutos. Enquanto isso frite as linguiças e o bacon em uma panela grande no óleo. Espere a pressão terminar e abra a panela. Leve tudo ao liquidificador e bata até ficar um caldo homogêneo. Misture o caldo batido com a linguiça e o bacon fritos na panela grande e deixe levantar fervura. Se necessário, acrescente mais água fervente. Caso tenha necessidade, acrescente sal e pimenta a gosto.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Esta receita foi cuidadosamente inventada por mim e meu marido no começo do nosso casamento e se tornou uma tradição em nossa casa. O inverno fica incompleto se não saborearmos sopa de ervilha.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: