1

Sopa de Queijo no Pão Italiano

Sopa de Queijo no Pão Italiano

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Prepare a sopa, de acordo com as instruções do pacote. Quando pronta, acrescente o cream cheese e mexa bem, deixando mais um pouquinho, até que esteja dissolvido.
  • 2. Tire uma tampa do pão, retire o miolo e coloque a sopa dentro do pão. Polvilhe parmesão. Sirva em seguida

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (28)

Prático, rápido e gostoso. Fiz a receita e adicionei brócolis cortado em pequenos pedaços. cozinhei o brócolis depois dourei no azeite e acrescentei alho frito. depois misturei no creme e ficou espetacular. Recomendo.

Sopa muito saborosa!

Maravilhoso! Faço sempre que quero agradar meus convidados.

Muito boas as receitas.

Fiz e foi um sucesso! Fica um charme no pão!

Acredito que fique deliciosa, mas o que poderia substituir o pacote de mistura pronta para sopa creme de queijo, caso eu não encontre na minha região? Obrigada

Outra dica também é acrescentar brócolis picadinho dentro, fica maravilhoso!

Ficou muito saborosa. Acabou na primeira rodada de um rodízio de sopas e cremes que fizemos em casa. Todos repetiram. Fiz a receita em dobro e mesmo assim, queriam biz. Alguns colocaram ainda, alguns pedaços de queijo gouda por cima (nem precisava), e falaram que ficou THE BEST. Fácil de fazer, eu recomendo.

Nesta receita acrescentei alho frito e queijo gorgonzola, ficou muito boa! Coloquei em pão pequeno e em prato individual.

É deliciosa e fácil de fazer

1 Pacote de mistura para sopa creme de queijo??? Eu fiz com Bechamel e queijos, com certeza fica beeem melhor do que feito com produtos industrializados.

Já fiz essa receita várias vezes, para a família e recebendo amigos. Usei pães pequenos e arrumei em pratos individuais, ficou um charme.

Muito gostosa esta sopa, além de bem simples para fazer. Eu achei que a sopa não ia caber no pão, mas coube direitinho. Para dar um sabor a mais, fritei um dente de alho com um porquinho de óleo na panela que preparei a sopa. E depois de acondiciona-la no pão e colocar o queijo ralado, levei ao forno para gratinar. Ficou ótimo, o queijo gratinado e o pão torradinho! Vale a pena experimentar.

Essa sopa é realmente maravilhosa. Depois que a sopa ficou pronta, mas com ela ainda quente, acrescentei camarões pré cozidos em água e sal e ficou melhor ainda.

Eu tinha uma outra receita de sopa no pão, bem mais complicada. Esta é ideal: prática e super gostosa. Eu li as dúvidas e posso dizer que usei somente um pacote de mistura para sopa por receita; achei que não daria quatro porções (das duas vezes que fiz, foi para exatamente quatro pessoas), mas acabou dando porque fica bem forte e consistente e, também, porque a gente come o pão (que fica uma delícia). É o prato perfeito para as noites de inverno! Com um vinho, então...

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: