1

Stolen

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Numa batedeira, coloque a banha, a margarina, o requeijão, os ovos inteiros e mexa. Depois, acrescente o açúcar e leve a massa para a batedeira, onde fica por dez minutos.
  • 2. Em seguida, acrescente o cardamomo, a nós moscada e o sal. Depois, coloque o açúcar de baunilha, a essência de amêndoas, a essência de rum e o suco de limão. Leve novamente para a batedeira e aos poucos acrescente a farinha de trigo peneirada misturada com o fermento em pó. Depois da massa pronta retire da batedeira e, com uma colher, misture as frutas secas, a uva passa preta, a uva passa branca e as castanhas do pará picadas. Distribua a massa numa forma untada.
  • 3. Levar a massa ao forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de uma hora a uma hora e 15 minutos, dependendo do forno.
  • 4. A receita rende duas formas de um bolo

Tempo de preparo:

Comentários (1)

esta receita foi plagiada de sites como www.tudogostoso.com.br e do Globo Rural. Não sei de quem partiu primeiro, mas essa certamente foi copiada.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: